Leandro Pato
- 25 Anos, Taubaté/SP - Músico | Designer | Produtor | Empresário - Fundador e Diretor Geral da Solar Music e Solar Social

"Resumidamente posso falar que sou uma pessoa equilibrada que vive em dois extremos. Gosto de rock'n'roll, mulheres, tatuagens e cerveja
ao mesmo tempo em que tenho uma vida saudável e busco ajudar as pessoas através dos meus negócios sustentáveis!"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campanha "Leia-Me!"

Olá,

Passei algum tempo sem postar e provavelmente ficarei mais um bom tempo sem publicar mensagens pois estou muito focado na campanha "Leia-Me!" do Solar Social, desde o Skol Rock Fest de 2005 não faço uma correria tão grande mas está valendo a pena, a repercussão está sendo muito positiva e no final ajudará muitas pessoas, além de incentivar de uma forma moderna e acessível o tema "sustentabilidade" pra galera mais jovem.

Pra quem quiser conhecer esta iniciativa acesse www.solarsocial.com.br/leiame

Também fizemos uma chamada em vídeo: www.youtube.com/watch?v=Xn6tA0VG2fg

É isso ae, correria rapaz!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário