Leandro Pato
- 25 Anos, Taubaté/SP - Músico | Designer | Produtor | Empresário - Fundador e Diretor Geral da Solar Music e Solar Social

"Resumidamente posso falar que sou uma pessoa equilibrada que vive em dois extremos. Gosto de rock'n'roll, mulheres, tatuagens e cerveja
ao mesmo tempo em que tenho uma vida saudável e busco ajudar as pessoas através dos meus negócios sustentáveis!"

sábado, 7 de agosto de 2010

Minhas Influências

Eis aqui uma lista com algumas das minhas principais influências profissionais e os motivos pelo qual me espelho nelas:

Synyster Gates - Guitarrista do Avenged Sevenfold: é um monstro na guitarra e tem uma personalidade visual muito forte.Já ganhou prêmios de guitarrista e homem mais estiloso do ano.Musicalmente e visualmente é a minha principal influência.

M.Shadows - Vocalista do Avenged Sevenfold: excelente letrista, cantor e principalmente um frontman que impõe respeito.

Billie Joe - Vocalista/Guitarrista do Green Day: líder de uma das maiores bandas de rock da atualidade, hitmaker e frontman como poucos.

Travis Barker - Baterista do Blink 182: Baterista e empreendedor como poucos, integrante de diversas bandas de sucesso e músico de estúdio de inúmeras personalidades, além de ser dono da Famous, uma das maiores marcas de roupas mundiais.

Dave Grohl - Vocalista/Guitarrista do Foo Fighters: além de estar na linha da frente de uma das maiores bandas de rock da atualidade, segurou a onda na cozinha da maior banda de rock da década de 90, o Nirvana.

Michael Jackson - Artista do Milênio: músico, artista, dançarino, hitmaker, lançador de tendências, produtor, engajador de projetos sociais e um entertainment de peculariedade única.

Gee Rocha - Guitarrista do Nx Zero: um cara novo com uma excelente visão empreeendedora da música, além de ser um multistrumentista e compositor de talento, dirigi fotos, videoclipes e já tem a sua própria loja de roupas.

Rick Bonadio - Diretor da Arsenal Music: Um dos maiores empresários e produtores musicais do país, é um descobridor e lançador de novos talentos, idéias, projetos e tendências.Quando o assunto é inovação eu aprendo muito com este cara.

David Beckham - Jogador do Milan: Joga muito bem tanto no campo do futebol como no campo do marketing, além de ser um grande engajador de projetos sociais.

Scottie Somers - Fundador do Living the Dream: este é um dos melhores projetos que une a música com questões humanitárias, referência do projeto Solar Social.

Doutores da Alegria: Se tem pessoas que sabem levar alegria ao próximo são estas, um brilhante trabalho.

Além destas eu tenho várias outras referências, seria impossível listar todas aqui, eu sempre procuro absorver um pouco de cada pessoa que tenha algo positivo pra acrescentar na minha vida pessoal e profissional, diariamente aprendemos com nossos semelhantes e assim nos elevamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário