Leandro Pato
- 25 Anos, Taubaté/SP - Músico | Designer | Produtor | Empresário - Fundador e Diretor Geral da Solar Music e Solar Social

"Resumidamente posso falar que sou uma pessoa equilibrada que vive em dois extremos. Gosto de rock'n'roll, mulheres, tatuagens e cerveja
ao mesmo tempo em que tenho uma vida saudável e busco ajudar as pessoas através dos meus negócios sustentáveis!"

domingo, 10 de outubro de 2010

Motivação

Estou muito satisfeito com o andamento da campanha Leia-me e muito motivado para as próximas ações, principalmente por envolver skate e rock, coisas que fazem parte da minha vida, com questões humanitárias.

Hoje rolou também a entrevista pro programa Vanguarda Comunidade, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, e a repercussão está sendo muito boa, muitas mensagens positivas chegando e portas se abrindo.

Talvez esta semana gravaremos mais dois programas, assim que tiver notícias eu posto pelo twitter.

Bom feriado à todos e muito Rock'n'Roll pra quem estiver no SWU!!!! :)

2 comentários:

  1. Oi moço!
    Não sei se a gente se conhece.. mas vi no seu orkut seu trabalho.. seus projetos, achei mto bacana! Parabens! Definitivamente o mundo precisa mesmo de pessoas assim.
    Não faço nada de especial...Mas claro que se precisar... meu email: laurapereirat@hotmail.com
    tomara que vc tenha bastante sucesso!
    Beijo!
    http://comamorquesemudaomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Leandro! Vocês fizeram um belíssimo trabalho! Parabéns! Beijos, Ankh.

    ResponderExcluir