Leandro Pato
- 25 Anos, Taubaté/SP - Músico | Designer | Produtor | Empresário - Fundador e Diretor Geral da Solar Music e Solar Social

"Resumidamente posso falar que sou uma pessoa equilibrada que vive em dois extremos. Gosto de rock'n'roll, mulheres, tatuagens e cerveja
ao mesmo tempo em que tenho uma vida saudável e busco ajudar as pessoas através dos meus negócios sustentáveis!"

domingo, 1 de agosto de 2010

Comprometimento

A principal chave para o sucesso se chama "comprometimento", você sempre será lembrado pelo que faz, e não pelo que pensa em fazer, tenha foco em seus objetivos, persista, persevere e comprometa-se com os seus ideais.

Eu podia ter uma vida estável, quase me formando em alguma faculdade, ter um bom carro e uma boa casa e estar curtindo os finais de semana com meus amigos e minha família, mas eu tenho uma missão, e uma missão nada fácil, de unir as pessoas quebrando preconceitos, e estou me dedicando ao máximo e isto já vale pra mim muito mais do que eu possa ter perdido se eu escolhesse viver uma vida normal.

Eu sou novo, muleque mesmo, tenho só 24 anos mas já fundei minha empresa a dois atrás, a produtora Solar Music, e este ano lançei o projeto de sustentabilidade Solar Social, que já está ajudando muitas pessoas e tenho certeza que será em breve uma das maiores referênciais mundiais nesta área, e digo isto com convicção pois estou trabalhando e me comprometendo muito pra isso.

Multinacionais, marcas, ícones da música, esporte e imprensa do país inteiro reconhecem as minhas iniciativas, tenho um patrocinador e parceiros que me ajudam muito, porém as proporções do meu trabalho estão crescendo cada vez mais e esta semana tomei uma atitude que qualquer líder deveria ter e arrumei um emprego para ter condições financeiras de valorizar as pessoas da minha equipe e consequentemente com isso expandir as nossas atividades.

Estou trabalhando muito, de domingo a domingo, abdicando de muitas coisas pessoais até, mas eu tenho uma bela missão pela frente, digna, ética e honesta, e pra mim não é vergonha alguma se eu tiver que ser de manhã um produtor, empresário e empreendedor em ascensão e de tarde e a noite um recepcionista de hotel, como estou sendo agora pra ajudar nas conquistas dos meus objetivos, eu já passei por isso antes, montei a minha empresa sendo roadie de uma banda de micareta e pra mim qualquer trabalho desde que seja honesto é digno de respeito.

Pra chegar até aqui foram quase 10 anos de estrada e correria, se não fosse este tal da "comprometimento" a esta hora eu seria apenas mais uma pessoa no meio de milhões.

Façam a diferença, todos são capazes daquilo que desejam!!!

Um comentário: