Leandro Pato
- 25 Anos, Taubaté/SP - Músico | Designer | Produtor | Empresário - Fundador e Diretor Geral da Solar Music e Solar Social

"Resumidamente posso falar que sou uma pessoa equilibrada que vive em dois extremos. Gosto de rock'n'roll, mulheres, tatuagens e cerveja
ao mesmo tempo em que tenho uma vida saudável e busco ajudar as pessoas através dos meus negócios sustentáveis!"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades

Olá,

Estes últimos dias tem sido bem corridos mas graças a Deus gerando bons frutos, o Solar Social está preparando muita coisa legal pra este ano, dentre elas está a produção de uma grande campanha, bem na linha Rock'n'roll + Solidariedade + Concientização, e a parceria com um site de vendas coletivas para ampliar as nossas ações.

A nova versão do site também já está sendo feita e deve ser lançada no final de fevereiro, enquanto isso um hotsite está no ar, visitem: www.solarsocial.com.br


Quanto a minha parte pessoal estou focando bastante os treinos físicos (musculação e pilates), tanto para ter mais disposição no dia-a-dia como também pelo lado visual, afinal pretendo me inscrever novamente na próxima edição do BBB, apesar de não ter sido escolhido nesta edição tive um carinho muito grande de todos que assitiram o vídeo da minha inscrição e tenho como meta entrar na casa, pois a exposição em rede nacional e o prêmio me ajudarão muito no meu trabalho aqui fora!

Pretendo em breve voltar a tocar também!!Enquanto isso o rock'n'roll não pode parar e quase todo dia estou postando músicas que fazem parte da minha vida aqui no site.

Beijos e Abraços!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário